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terça-feira, 12 de julho de 2011

Guia Grand Fantasia para iniciantes! Capítulo - 06 Skills.

Aprendendo Skills

Todo mundo começa de algum lugar...

O Líder do Time Guardião Muha, um professor muito rígida e bastante alto também!

Treinadores de Skills

Skills podem ser aprendidos com os treinadores de Skills. Quando jogadores alcaçam level 5 na Ilha Siwa e escolhem sua primeira classe subdividida, eles podem aprender Skills de sua classe com o NPC Muha.

Lembre-se!


Você pode aprender skills novos quando sua classe avançar nos levels 5, 15 e 30!

Treinadores de Skills nas Capitais

Treinadores de Skills podem ser identifcados no mapa e mini mapa como livros abertos. Classes podem aprender Skills em qualquer Capital.
Lembre-se que Skills podem custar caro! Treinadores de Skills cobram pelos ensinamentos, e skills de level alto custam ainda mais. Escolha os skills sabiamente e certifique-se que você tem ouro suficiente nos levels de avanço de classe para obter seus novos skills.

Atribuindo Skills

Atalho (mostrado acima)
Para acessar a janela de Skills, aperte K no teclado. Então você pode clicar no skill e movê-lo para a barra de atalhos. Quando você apertar o número associado, você executará o skill.
Há 10 barras de atalho. Circule por elas utilizando tanto as setas quanto pressionando Shift + Número da Página
Nota: Consumíveis, montarias e outros itens/ações também podem ser atribuídos aos atalhos.
Alternar Barras de Atalho
No Menu do Sistema, você pode ativar/desativar barras de atalho adicionais na interação. Isto pode ser ativado pressionando Alt + Número e Ctrl + Número.

Emoções! Se expresse!

Grand Fantasia oferece inúmeros emoticons para ajudar os personagens a expressar seus sentimentos. Emoticons podem ser encontrados na Janela de Skills (K) e podem ser atribuídos como atalhos.



Sistema de Talentos


Ganhe bônus passivo de Talentos e torne-se mais forte!
Talento Terra
Destrava no level 6 (avanço de classe requerido).
Talento Estrela
Destrava no level 16 (avanço de classe requerido).
Talento Lua
Destrava no level 31 (avanço de classe requerido).
Talento Sol
Destrava no level 46 (destrava automaticamente).

Projetos de Talentos

Talentos podem ser criados através de um alquimista com um projeto e ingredientes corretos. Cada projeto mostrará todos os ingredientes necessários para criar o cartão de talento.
Ingredientes:
Caco Elementar - Estes fragmentos podem ser coletados de monstros.
Adesivo - Todos os adesivos podem ser comprados na Loja Geral.
Cuidado:
Se você falhar, todos os itens usados no processo serão destruídos!
Alguns talentos têm mais de 3 levels! Se você deseja substituir um talento de level mais baixo, o de level mais alto automaticamente o substituirá na Janela de Talentos quando você o aprender (clique com botão direito para aprender).

Sistema Mestre

Os jogadores terão acesso ao Sistema Mestre conforme seu progresso. Estes skills passivos requerem grande sacrifício: a experiência.
Quando isso acontece?
No level 45, o primeiro nível do Sistema Mestre abre. Neste ponto, jogadores podem distribuir uma porcentagem de sua experiência para Pontos Mestre. Estes skills requerem 2 Pontos Mestres para aprimoramento.
No level 60, o segundo nível se torna disponível: os Skills Legendários. Eles requerem 4 Pontos Mestres para aprimoramento.
Distribuição de Experiência
Jogadores podem estabelecer uma quantia de 0 a 100% para ser distribuída para Pontos Mestres.
Interação Sistema Mestre
A interação para o Sistema Mestre está no quarto botão na janela de Skills (K). Ela mostra todas as estatísticas e levels de Skill atuais. A barra no fundo da tela mostra o progresso atual para o próximo ponto mestre. Ao passar o mouse sobre a barra, o valor de experiência em números aparecerá.

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